Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá, vim hoje falar sobre a musiquinha do Parabéns pra você .

Tem muita gente que tem curiosidade em saber como ficaria a nossa famosa música do Parabéns pra você em coreano. A melodia é idêntica a nossa só muda mesmo a letra. 

O inusitado é que assim como em inglês, a música inteira só tem uma fala, não é igual a nossa que tem toda aquela coisa de " Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida " . Lá eles só tem " Parabéns pra você .. " só ... mas mesmo assim é bem legal . Vejam a letra :



Hangul :
생일 축하합니다
생일 축하합니다
사랑하는 (nome)
생일 축하합니다

Romanização:

saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun (nome)
saengil chukhahamnida


Como se fala/canta : 

seng il tchuka hamnidá
seng il tchuka hamnidá
sarang há nan (nome)
seng il tchuka hamnidá

E aqui vai um video do parabéns pra você em coreano, mas com umas coisas a mais tipo um Happy Birthday alí no meio, porém é a mesma coisa !





 Então no próximo aniversário de vocês bora ensinar a familia a cantar o parabéns em coreano ein ;D




Bom foi isso então pessoal, espero que gostem e seja útil a todos ! Obrigada por lerem. Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga/inscreva o/no blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 

Postagem feita por : @laurakibum


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. mto legal...saengil chukhahamnida pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. saengil chukhahamnida pra vocês...mto legal

    ResponderExcluir
  3. Annyonhaseyo Dongsaeng,
    Kamsahamnida cheongmal Kamsahamnida,
    Jebal corrija-me se não me fiz entender ok?
    ppoppo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -