Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Todos já sabiam que a SM estava querendo lançar um novo grupo, e hoje nesta quinta-feira [22 de dezembro] foi lançado o primeiro teaser com o nome do grupo masculino e seu primeiro integrante Kai da banda EXO .

Desde de F(x) [ 2009 ] esse será o primeiro grupo lançado pela SM depois de tanto tempo.
Muitos fãs já disseram não aprovar a nova banda, só ao ver o primeiro teaser . Mas agora só nos resta esperar e ver como será a reação de todos depois do MV . Confira o primeiro teaser :


Meu comentário : Eu gostei bastante da música, acho que como cantor ele está muito bom . A música tem um ritmo legal, porém eu achei que a dança dele foi MUITO exagerada ainda mais no começo para um ritmo tão lerdo. Achei que a dança está muito " OI OLHA PRA MIM, EU DANÇO TUDO . OLHA OLHA EU DANÇO " . Achei muito apelada. Os movimentos achei muito complexos para o ritmo da música.
Não da pra negar que ele DANÇA MUITO ! Porém POR ENQUANTO eu não gostei da coreografia, mas pode ser que quando estiverem todos dançando junto e sair o MV mesmo fique BEM melhor..
- Essa é uma opinião que está sujeita a mudanças .

Agora é só esperar e ficar na espectativa . Lembrando que apartir de hoje todos os dias lançará o teaser de um integrante.
Obrigada. Beijoos ;*  [ Sigam : @Kpop_Frases

Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -