Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá, eu vim postar alguns trechos das músicas de filmes musicais .. E eu espero que vocês gostem *0* 

Vamos começar õ/ 


Alvin e os Esquilos 


Alvin e os Esquilos



Mulan 


Mulan 



Enrolados 


Enrolados - Mamãe sabe o que é melhor 



Enrolados - Quando minha vida vai começar 



Bela e a Fera 

Bela e a Fera - Sentimentos são 



Bela e a Fera - Alguma coisa aqui 



Alladin 


Alladin - Um mundo Ideal 

Alladin - Um amigo como eu 



O rei Leão 


O rei Leão - Hakuna Matata



Cinderella 


Cinderella - Um sonho 



A bela Adormecida 


A bela adormecida - Foi como um sonho 





Desculpem não colocar TODAS as músicas, mas são muitas.. então eu tentei colocar uma diversidade para vocês terem uma noção de como é e tals .. Espero que tenham gostado ^-^ 


E ae, o que acharam ? Foi legal essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -