Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá meu povo, hoje ontem foi liberado o MV da música " Severely " do novo mini álbum do FT Island . 
O novo mini álbum chamado " Grown Up " . E para completar eu vou aproveitar pra já postar as 3 outras músicas do mini álbum. 

Confira o MV : 


.::. Análise PESSOAL .::. 

Música : 10.0
História do MV : 5.5 [ só porque ele morreu ] 
Figurino : 10.0
A garota do clipe : 8.5
Entendam a história do MV : A história basicamente conta a história de duas pessoas que amam, mas dai quando ele está saindo da igreja o relógio meio que " volta " no tempo e trás a menina que aparentemente tinha morrido de volta. E nisso ele tenta fazer todas as coisas meio que " diferentes " mas porém acaba não dando certo, pois é como se a história continuasse a se repetir . E claro que já no meio do MV você já saca quem vai morrer .. CLARO QUE NÃO É A MENINA. Mas dai você continua assistindo e você vê tudo acontecendo e bla bla final das contas quem morre no lugar dela é ele, fim . Eu particularmente não gosto muito dessas histórias tão dramáticas, acho elas um tanto ruins e tristes D:

As outras músicas :










Enfim, achei as músicas tão tristes .. me desculpem aos fãs enlouquecidos ou os que gostaram mas na minha opinião esse mini álbum está sendo feito para ser tocado em velório porque né .. Depressão 100 % que isso minha gente ? UHSAUHAUSHSA


 E ae, o que acharam ? Foi legal essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -