Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

oooi gente. Então, eu fiz alguns cenários de msn ou como chamam " fundinho " para msn . E eu sei que tem MUITAS pessoas que as vezes buscam cenários de kpop e acabam não achando . Eu fiz todos e sei que ficaram uma bosta porque eu não sou profissional nessas coisas, mas fiz de coração . Eu fiz apenas alguns e sem nenhum detalhe ou algo do tipo e alguns eu já tinha faz um tempinho e eu já usei todos e ficam bem legais :3 
Por isso quem quiser fique a vontade para pegar e colocar no seu msn : 




Por que eu fiz um só do Key? Porque ele é o meu ULTRA Bia então .. UHASHUSAHUA s2
 Oppa *0*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATUALIZAÇÃO

Cenário do Kyuhyun pedido pela @ani_Oipandinha
Cenário do Big Bang pedido pela Juh .

Bom , se alguém quiser pedir o de algum Bias, ou k-banda deixa ai nos comentários falando de quem quer e se tiver preferência coloca as ftos também ^-^ 


E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 


{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu gostaria que tivesse um cenário do BIGBANG :3

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, está feito . Espero que goste > <

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria um do Jaejoong com o Yunho

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas =]
    vcs poderiam fazer um do Yesung (Suju sz') pra mim?
    *.* eu amoo muito o Yeye !

    'Brigadaa desde já ! =*

    ResponderExcluir
  5. omo adorei vou usar o do SHINee, mas eu queria mesmo era um do DBSK :D

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa semana tem sido um pouco agitada para mim né, dai eu não pude fazer os cenários mas é jaja que eu faço e ja posto aqui okay ? Até a noite eu tento postar! //Lauriinha

    ResponderExcluir
  7. oiii! descobri seu blog agora...e apaixonei...sera que você poderia fazer um cenário do membro mais bonito do super junior? o EUNHYUK ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, poderia fazer um cenario do Super Junior? E um do meu Bia Heechul Oppa *---*

    ResponderExcluir
  9. Todos os pedidos foram feitos, por favor para verem acessem : http://mykpopworlds2.blogspot.com.br/2012/03/cenarios-para-msn.html

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de um do Heechul, do mblaq, mais só dele, sozinho. *-*

    ResponderExcluir
  11. Queria UM DO NU'EST Please e um do MinHyun e outro do BaekHo KKK' EU SEI QUE É MTO MAIS please *oo* Trank's

    ResponderExcluir
  12. Oh eu quero um do GD por favor :3

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -