Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Olá *0* 
Hoje eu vi mostrar e falar do comeback do Big Bang que será lançado dia 29 de fevereiro e já foi divulgado a lista de  músicas do mini álbum, veja : 

Álbum  :  Alive 


1. INTRO (ALIVE)
2. BLUE
3. 사랑먼지
4. BAD BOY
5. 재미없어
6. FANTASTIC BABY
7. 날개 (DaeSung SOLO)

Bem legal né ? *0* Estou ansiosa .. e saiu também a foto " teaser " do TOP , vejam :



.:: Análise Pessoal ::.

- Então, eu pessoalmente gostei do estilo da roupa.. O cabelo meio azul combinando com as penas no chapéu até que ficou legal porém eu pessoalmente não consegui entender o por que raios ele está com a " máscara " que se faz inalação .. Se alguém entendeu por favor me liguem e me expliquem isso porque eu pessoalmente estou completamente boiando .-. 
Eu também não gostei muito do chapéu dele né.. pessoalmente eu achei o chapéu em si muito feio .. nem são as penas ( eu juro que não é por causa das penas ) mas o estilo do chapéu .. Eu concordo que precisava mesmo ai de um chapéu para que ele pudesse fazer essa cara SUPER SEDUÇÃO, mas francamente tinha que ser esse chapéu ? Jura ? Enfim ... eu só espero que não tenha nenhum clipe em Big Bang que alguém vá morrer D: 


Está previsto que as imagens dos outros membros saiam durante esta semana também .. tomara *0* 



E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -