Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

ooi gente, sim nesta ótima quinta-feira ( 26/04 ) o B.A.P ( 비에이피 ) revelou o MV de Power !
Eles retornaram com o seu segundo single . Desta vez em vez de estarem como em seu single de debut Warrior com os penteados semelhantes, eles apostaram em estilos diferentes que até agora só foram elogiados pelos fãs .

"Power" é uma música sobre a raiva e ressentimento para com aqueles que detêm o poder e dinheiro, mas não ajudam os pobres e necessitados. 
Em "Warrior", BAP tiveram um grande robô que pesava 200 kg, mas desta vez, BAP é visto com uma nave espacial gigante que pesa 700 kg e tem 18 metros de altura.


A primeira faixa, "Fight For Freedom", foi composta e escrita por Jeon Daun e Marco, com o líder do BAP, Bang Yongguk, creditado também em ajudar a escrever as letras. A música de introdução é uma pista de hip-hop que é acompanhado por batidas pesadas e dá um toque de hard rock. Esta faixa fala sobre a liberdade dos adolescentes.

Bang Yongguk também participou escrevendo as letras para a faixa-título BAP, "Power", junto com Kang Jiwon e Kibum Kim. Além disso, ele escreveu as letras para as faixas restantes, "What The Hell" e "Everything Is A Lie".

A terceira faixa, "What The Hell", é a primeira faixa oficial que ambos compositores Parque Suseok e Inwoo trabalharam juntos. É dirigido por um pesado, melódico arranjo de guitarra, elétrico. Bang Yongguk e o rap agressivo Zelo, junto com o som do rock e as letras fortes, destaca a masculinidade do BAP.

A última faixa do single é uma balada R & B sobre os sentimentos de um homem honesto e arrependimento. Ao contrário das canções existentes, vocais característicos BAP e expressões podem ser sentidas e os fãs podem mais uma vez ouvir rap charmoso do Zelo.



Vejam então o MV de Power : 


Source : koreaboo


Então, o que acharam ? Gostaram ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  . 



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -