Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop


SBS "K-Pop Star" teve o final da primeira temporada de sucesso no primeiro semestre do ano, e conseguiu destacar-se entre os espectáculos ao ar na audição vários outros grandes canais.

Juízes Park Jinyoung (JYP, J.Y Park) da JYP Entertainment, Yang Hyunsuk da YG Entertainment e BoA da SM Entertainment  recentemente se uniram novamente para o cartaz oficial 2 ª temporada da série oficial 04 de julho.

Parque Jinyoung foi citado "," Eu estou tão animado e emocionado, imaginando que tipos de candidatos que vou responder a este tempo. É quase como se eu estivesse me preparando para um encontro às cegas. Eu estou tão pronto para me apaixonar por todos. "

YG Entertainment CEO, Yang Hyunsuk, disse: "Eu não vou escolher apenas bons vocalistas, mas também espero que eu possa ajudá-los a desenvolver seus talentos."

"K-Pop Star - Season 2" terá audições em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Nova York, Los Angeles, Londres, Sydney e Vancouver para encontrar potenciais K-Pop estrelas. O show audição não só tenta encontrar pessoas com talento, mas aqueles que têm o fator de TI, ou a qualidade de estrela, para se tornar um dos melhores.

source : koreaboo 


Perfeito né gente ? Só eu que acho que deveriam ter audições aqui no Brasil ? Pra quem tem talento ia ser legal, eu com certeza iria querer assistir porque talento ta me faltando mas enfim .. Não sei se vai por acaso ter alguém que vai se inscrever ou sei lá .. boa sorte !



Então, o que acharam ? Gostaram ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui ! 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !



Postagem feita por @laurakibum  



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -