Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

ooi. Bom, esses dias eu andei postando muitos trechos de músicas no @Kpop_Frases , quem segue la já viu e etc .. então eu resolvi coloca-los aqui para que todos possam ver e apreciar assim como eu.
Acho que as letras de k-pop são muito filosóficas e profundas !


"Seu perfume permanece em meu coração até mesmo se você sair." ( MYNAME - Hello & Goodbye)

" Se isso é amor, eu nunca a largarei. " ( SHINee - Hello )

" Quem sabe? Nós dois. Talvez seja o Destino. " ( SHINee - Hello ) 

"Hoje novamente, como ontem, eu preciso de você." ( MYNAME - Hello & Goodbye)

" É muito tarde para mudar seu coração . " ( Bi Rain - Love Song )

" Eu penso em você, continuo pensando em você " ( Bi Rain - Love Song ) 

"Eu estarei do seu lado eu nunca sairei do seu lado." ( EXO-K - What is Love)

" Da cabeça aos pés. Nós não combinamos em nada " ( G.NA - Black & White)

" O S.P.Y esse amor, eu persigo ela dia e noite " ( Super Junior - SPY ) 

"Meu coração fechado não pode amar alguém." (Miss A - Touch)

" Mas eu grudo nela como uma sombra " ( Super Junior - SPY ) 

"Vai levar muito tempo para curar as feridas em meu coração." ( Miss A - Touch)

" Eu peguei você pequena fugitiva " ( Super Junior - SPY )

" A emocionante história da vida vão se realçar agora " ( Super Junior - SPY )

" Eu não posso responder tudo " ( Super Junior - SPY ) 

"E nossos corações estão machucados de saudade." (BIG BANG - Blue)

" Vá devagar com seus passos, tente ir até o fim " ( Super Junior - SPY )

" Não continue tentando escapar da minha armadilha " ( Super Junior - SPY ) 

"Hoje, nós estamos nos corrompendo até começarmos a ficar Loucos!" (BIG BANG - Fantastic Baby)

" Nós ficamos mais próximos dos bons momentos " ( Super Junior - SF&S )

"Sou eu que estou machucado, mas porque é você que está chorando?" (U-Kiss - Doradora)

" Diga adeus a todas as dificuldades " ( Super Junior - SF&S ) 

" Sexy, Free & Single agora a preparação é completa " ( Super Junior - SF&S )

"Depois de hoje, você se tornará uma poeira que desaparecerá" (BIGBANG - Love Dust)

" Tenha o gosto da vitória que abala o coração " ( Super Junior - SF&S ) 

" Além disso quando você esta em chances desfavoráveis, não tenha medo " ( Super Junior - SF&S ) 

"Você permanece no meu coração mais profunda que uma cicatriz, então não posso apagar você." ( FT Island - Severely)

" Eu não posso respirar porque estou tremendo " ( SNSD - Gee )

"Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor." (FT Island - Severely)

" Eu me sinto tão envergonhada, não posso olhar pra você " ( SNSD - Gee ) 

" Sinto vergonha porque eu me apaixonei " ( SNSD - Gee ) 

"Amar é, provavelmente, centenas e milhares de vezes mais difícil do que terminar." ( FT Island - Severely)

" Eu acho que sou uma idiota . Uma idiota que só tem olhos para você " ( SNSD - Gee )

"Eu estou com você, então estou feliz, e nada mais" ( SeungRi - I Know feat IU)

" Oh tão bonito, tão bonito, seu coração é tão bonito " ( SNSD - Gee )

"Nós somos como crianças, culpando os outros por nossa dor" ( BIGBANG - Stupid Liar)

" Fui fisgada à primeira vista, capturada tão intimamente " ( SNSD - Gee )

" Não sou a mesma de antes " ( SNSD - Oh ) 

"E para curar sua solidão, estou indo até você agora" ( BIGBANG - Love Song)

" Hey oppa olhe para mim, pelo menos um pouco " ( SNSD - Oh ) 

" Bate, Bate, meu coração esta tremendo " ( SNSD - Oh )

"Eu não sabia, mas agora sei que preciso de você" ( BIGBANG - Lies )

"Meus pensamentos em você, estou enlouquecendo" ( BIGBANG - Lies )

"Prometi a mim mesmo que ficaria bem sem você." ( BIGBANG - Lies )

" Não consigo parar de imaginar " ( SNSD - Oh )

" O que eu faço? Estou tão nervosa " ( SNSD - Oh ) 

"Noite passada nos meus sonhos, você deitava perto de mim." ( SHINee - Please, Don’t Go )

"Eu não posso mais comparar com qualquer outra felicidade. " ( SHINee - Hello )

" Eu não consigo expressar o que você é para mim. " ( SHINee - Hello )

" Eu sou tímida, por favor não ria " ( SNSD - Oh )

" Oppa, por um momento, só por um momento, me escute " ( SNSD - Oh )

" Não fique só falando o mesmo de sempre " ( SNSD - Oh )

" Não pense em mim só como uma irmãzinha " ( SNSD - Oh )

" Mesmo que eu tente te evitar, não consigo me esconder " ( SHINee - Lucifer )

" Estou preso à você " ( SHINee - Lucifer )

" Você me prende e me captura " ( SHINee - Lucifer )

" Eu só quero você, somente você " ( SHINee - Lucifer )

" Diga que a razão que você vive sou eu " ( SHINee - Lucifer )


" Você faz meu coração queimar quando não esta por perto " ( SHINee - Lucifer )

" Wow, esta frio, esta frio, a princesa gelada chegou " ( SHINee - A.MI.GO )

" Desafios são sempre divertidos " ( SHINee - A.MI.GO )

" Mas o mundo não esta fácil como parece " ( SHINee - A.MI.GO )


" Eu posso estar um pouco apressado(a) " ( SHINee - Hello )

" Será que eu devo me apaixonar por você ? ou esperar um pouco mais ? " ( SHINee - Hello )

" Com todos dizendo coisas diferentes faz isso ser muito mais difícil " ( SHINee - Hello )


" Por que você é assim ? " ( U-kiss - Dora dora )

" O que há de errado com você ? " ( U-kiss - Dora dora )

" O que há de errado comigo ? " ( U-kiss - Dora dora )

" Volte, volte, e não olhe para trás " ( U-kiss - Dora dora )


" Você é má, por que esta mais machucada que eu ? " ( U-kiss - Dora dora )

" Eu sou o único sofrendo " ( U-kiss - Dora dora )

" Tudo esta estranho " ( 4MINUTE - Heart To Heart )

" Abra o seu coração " ( 4MINUTE - Heart To Heart )


" Eu já não tenho mais tantas expectativas como antes " ( 4MINUTE - Heart To Heart )

" Como você pode ter mudado tanto ? " ( 4MINUTE - Heart To Heart )

" Eu tenho que fazer tudo por você ? " ( 4MINUTE - Heart To Heart )


" As palavras que estou dizendo agora, não sei se irão de machucar " ( 2NE1 - Lonely )

" Elas provavelmente farão você me odiar para sempre " ( 2NE1 - Lonely )

" Eu não sou mais a mesma que eu costumava ser " ( 2NE1 - Lonely )


" Este " eu " mudado é estranho até mesmo pra mim " ( 2NE1 - Lonely )

" Desculpe, mas quando estou com você eu me sinto sozinha " ( 2NE1 - Lonely )

" Eu estou tão solitária, solitária, solitária " ( 2NE1 - Lonely )


" As vezes você tem que agir como se não ligasse " ( 2NE1 - I Don't Care )

" A partir de agora faça como quiser, eu não vou mais ligar " ( 2NE1 - I Don't Care )

" Vou para de me preocupar sobre o que esta fazendo e onde esta " ( 2NE1 - I Don't Care )


" É um eco sem resposta " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Meu coração esta ferido " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Minhas lagrimas estão secando " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )


" O lugar do meu coração esta vazio " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Eu só quero ser o seu amor " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" O que eu preciso fazer para apagar todas as nossas memórias ruins ? " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )


" Me desculpe, nós fizemos o melhor " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Tentar demais vai matar você " ( Block B - NalinA )

" Apenar olhe para mim, você não quer ir a loucura ? " ( Block B - NalinA )


" Quando você olha pra mim, eu te levo á loucura " ( Block B - NalinA )

" Eu não sei, eu não sei, eu não sei mas sou quente " ( Block B - NalinA )

" Você sabe o o que eu quero dizer " ( Block B - NalinA )


" Te deixarei ir sem qualquer expressão, como se não fosse nada " ( Ft. Island - Severely )

" Nossos corações estão machucados de saudade " ( BIGBANG - Blue )

" Sob o mesmo céu, em lugares diferentes " ( BIGBANG - Blue )


" Porque eu e você somos perigosos, estou deixando você " ( BIGBANG - Blue )

" De amantes/namorados/amigos para estranhos " ( BIGBANG - Blue )

" É covarde mas eu estou me escondendo porque não sou bom o suficiente " ( BIGBANG - Blue )


" Separação cruel é como o fim da estrada do amor " ( BIGBANG - Blue )

" Não há palavras para me confortar " ( BIGBANG - Blue )

" Talvez seja o último melodrama da minha vida " ( BIGBANG - Blue )


" Meu coração frio foi tingindo de azul " ( BIGBANG - Blue )

" Eu sinto que meu coração parou de bater " ( BIGBANG - Blue )

" Você e eu, congelados depois de uma guerra " ( BIGBANG - Blue )


" Está tudo bem, por você vale a pena esperar " ( Wonder Girls - Be My Baby )

" Eu realmente quero sentir você em minha alma " ( Wonder Girls - Be My Baby )

" Toda vez que você olha nos meus olhos eu sinto que você quer me dizer três palavrinhas " ( Wonder Girls - Be My Baby )


" Eu não consigo aguentar, eu vou perguntar, não há outro jeito " ( Wonder Girls - Be My Baby )

" Por favor, seja o meu amor " ( Wonder Girls - Be My Baby )

" Eu não quero mais saber garoto, eu preciso ouvir você falando as palavras, fale " ( Wonder Girls - Be My Baby )


" Uma menina que é quente e humana durante o dia " ( PSY - Gangman Style )

" Uma menina cujo coração fica mais quente quando a noite vem " ( PSY - Gangman Style )

" Eu sou um cara! Um cara que é tão quente como você durante o dia " ( PSY - Gangman Style )


" Um cara cujo coração explode quando a noite vem " ( PSY - Gangman Style )

" Bonita, adorável Sim, você, ei, sim, você, hey .. Agora vamos até o fim " ( PSY - Gangman Style )

" Oppa é Gangnam style " ( PSY - Gangman Style )


" Heeey menina sexy O-o-o-oppa is gangman style " ( PSY - Gangman Style )

" Uma menina que parece quieta, mas quando joga ... " ( PSY - Gangman Style )

" Uma garota que se cobre, mas é mais sexy do que uma menina que anda sem muita roupa " ( PSY - Gangman Style )


" Em cima do homem correndo é o homem voador , baby, baby " ( PSY - Gangman Style )

" Você sabe do que eu estou falando .. Oppa é Gangman Style " ( PSY - Gangman Style )

" Oppa é somente o meu estilo " ( HyunA - 오빤 딱 내 스타일 )



Bom essas foram todas os trechos de músicas.. para mais trechos basta nos acompanhar no kpop_frases que sempre estamos postando alguma coisa do tipo ! 


Postagem feita por : @laurakibum 

E ae, o que acharam ? Foi legal/ interessante essa postagem ?
POR FAVOR, participem/se inscrevam do Blog clicando aqui, comentem, dê nota para a postagem, recomende no google clicando aqui e também nos siga no twitter clicando aqui ! 
Nos ajude a crescer ! Obrigada !

{ 9 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -