Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Oii, tudo bom ?

As pessoas que nos acompanham a mais tempo com certeza devem lembrar de quando fizemos o primeiro " Pergunte ao coreano " e SIM decidimos fazer outro \Õ/  E você que não acompanhou, sem problemas vamos explicar tudo novamente !

- " O que é o " Pergunte ao Coreano " ? -
Pergunte ao coreano, são perguntas feitas por vocês, que serão traduzidas e perguntadas para um coreano. 

- " O que podemos perguntar ? " -
Podem perguntar qualquer coisa desde que não contenha nenhum tipo de ofensa  .

- " Quantas perguntas cada pessoa pode mandar ? " -
Quantas a pessoa quiser .

- " Todas as perguntas enviadas serão feitas ao coreano ? " -
Isso vai depender de quantas perguntas terão ao total, se o número foi extremamente enviável nós selecionaremos as melhores perguntas .

- " Até quando posso mandar minhas perguntas ? " - 
Por enquanto até dia 11 fevereiro mas podem ser que ocorram mudanças tanto para antes ( dia 10/02 ) como para depois .

- " Onde vão sair as respostas e quando ? " -
As respostas vão sair em uma nova postagem aqui no blog, e no máximo até dia 15/02 .

- " Como eu faço pra mandar as perguntas ? " - 
Você pode mandar como comentário NESSA POSTAGEM ou um e-mail pra gente ( welovekpop@live.com ) .  OBS : Perguntas enviadas pelo twitter NÃO serão consideradas .

- " Tem algum formato pra mandar as perguntas ? " -
Da maneira que desejar mas aconselhamos que após fazer as perguntas por favor coloque seu primeiro nome ( ou nome inteiro ) ou seu twitter . 

- " E se eu já mandei e lembrei que quero mandar mais algumas, o que eu faço ? " -
Só fazer outro comentário com as outras perguntas, e pedimos que POR FAVOR não apaguem o comentário anterior só para juntar todas as perguntas . 

Mais alguma dúvida ? Só comentar que responderemos !



Bom foi isso então pessoal, espero que gostem ! Obrigada . Querem ajudar o blog ? então POR FAVOR comentem, siga/inscreva o/no blog, siga o @Kpop_Frases , e dê nota sobre essa postagem . 

Postagem feita por : @laurakibum

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Quero saber se é difícil para um estrangeiro morar na Coréia (sem aqueles projetos de faculdades e tals).

    ResponderExcluir
  2. queria saber como os coreanos [universitários principalmente] encaram o design,se há muitos empregos nessa área e quais são os requisitos pra quem quer emprego nessa área. :)

    ResponderExcluir
  3. Annyeong!!!
    Gente eu ia fazer uma pergunta mais a Andy perguntou o que queria saber. mas tudo bem!
    Era sobre se é dificil para um estrangeiro morar na coreia e tudo mais, a mesma!! KKK'
    Descobri seu blg hoje amore!! Amei ele já to seguindo!!
    Chu~~
    Doceria K-Pop
    Coisa de Kpoppper
    Clica no perfil!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se existe algum tipo de preconceito com o estrangeiro, assim se é a mioria da população ou só os mais conservadores que tem esse tipo de aversão...
    e também o que eles pensam sobre relacionamento com estrangeiro.
    só mais uma coisa, qual a visão de mundo que eles tem do brasil(se ainda é aquela visão q todos tem sobre nós, samba, amazonia, futebol e mulher pelada)....
    é isso ^^
    meu twitter é :@Kynari

    ResponderExcluir
  5. Minha pergunta é "Os coreanos realmente,são o que parecem ser?" Por que quando falamos em coreanos,já pensamos em seres perfeitos,quase que de outro mundo.Se alguém pedir pra eu descrever "Um" coreano eu diria: "lindo,fofo,gentil,doce,romântico... simplesmente perfeito!" mais eu quero muito saber se eles realmente são do jeito que imaginamos,e se é natural deles,ou eles fazem um esforcinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo : " Na realidade não, isso são mais os atores e artistas aqui. Fora isso somos só comuns " ;;
      E minha humilde opinião : nem todos são bonitos como os que vemos, nem todos são tão legais, e muitos deles são secos e sérios. A unica questão que acho que realmente "desaponta" é na questão daquele ideal que temos de " eles sempre são lindos, magros, com cabelo perfeito, abs e etc" .. ^^

      Excluir
  6. Eu também queria saber... nós fujoshis adoramos shippar integrantes de grupos como,got7,topp dogg,super junior,exo etc... e nenhumas de nós conseguimos explicar o por que, só sabemos que amamos yaoi.Agora,pelo que eu saiba,ai na coreia existe um certo preconceito quanto a isso.Mais isso é realmente com todos incluindo as garotas jovens,ou é só com os mais velhos?e tambem queria saber se tem bandas que ja sofreram ou sofrem preconceito sobre isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo meu amigo : " Eu não sei bem o que acho sobre isso, mas acho que só é "estranho" assim como imagino ser pra vocês, claro que não como vemos naqueles "fanservices" de grupos mas acho que só é algo estranho e que nunca pensei ou reparei a respeito " ;

      E acho que farei mais um pergunte ao coreano, então fique atenta aqui e no nosso twitter @kpop_frases ;)

      Excluir
  7. Queria pergunta o que eles acham das mulheres morenas em geral,o que passamos para eles em relação a nossa cor e si algum deles teria interesse em namora uma! Obrigada 😊

    ResponderExcluir

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -