Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop

Oii gente, fomos indicamos pelo blog etc&tal para responder a TAG "Sobre o blog, eu e tudo mais" então, vamos la õ/  


1- Como escolheu o nome do seu blog?
Primeiramente porque não tinha o que queriamos, então pensamos do k-pop em uma forma geral como o mundo para as pessoas  " my kpop world ".


2- Há quanto tempo tem seu blog?

1 ano e 9 meses (temos desde o dia 09/06/2011)


3- Como você divulga seu blog?

Rai : twitter, face e só? AISJAISJA
Laurinha : Twitter :3



4- Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?

"Parabéns pra você em coreano", alguns " aprendendo coreano " e tutoriais..


5- O que motivou você a criar o blog?

Não queriamos ficar limitadas aos 140 caracteres do twitter.


6- Você mora onde?

São Paulo


7- Qual seus objetivos com o blog?
Publicar as novidades com o mundo de kpop, difundir o estilo e aprimorar o que já sabemos





8- Qual blog você visita frequentemente?



Rai : o nosso AUSHAUSHAUHS ( http://mykpopworlds2.blogspot.com.br/ )




9- O que te inspira para criar os posts?       

Rai : notícias legais ou coisas da coréia que acho interessante e dahora ;3



Laurinha : Quando eu acho/vejo/aprendo alguma coisa interessante que eu gostaria de compartilhar com todos 


10- Qual sua idade?         

Rai : 17 
Laurinha : 16




Obrigada, quem quiser fazer sinta-se indicado e faça Õ/  Obrigada !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -