Posts Populares

Posted by : We ♥ Kpop



Ois galeris!
Vim falar um pouco das circle lenses hoje, aquelas lentes grandinhas, que não sei vocês, mas eu queria ter umas 10 \O/

O que são Circle Lenses?
Circle Lenses nada mais são que lentes de contato, só que de tamanho variados e diversas cores, muito visto em ulzzangs e cosplayers. Essas lentes aumentam o tamanho dos olhos, deixando uma aparência mais infantil, mais "fofinha".

 GBT Sky Circle Lenses (Colored Contacts) Vassen Dolly Plus Red Circle Lenses (Colored Contacts) GBT Violet Circle Lenses (Colored Contacts)

Onde comprar?
Tem diversos sites que vendem circle lenses, eu comprei as minhas em sites estrangeiros porque por aqui é o dobro do preço T_T
Eu comprei no site PinkyParadise e não demorou muito pra chegar não, demorou menos de um mês.. E o frete, eu comprei num período de promoção da loja, então FREE SHIPPING \o\ Mas não é um absurdo de preço, é coisa de 5 dólares pra vir pro Brasil.
Além disso, vem uma case pra você guardar sua lente (e são bem fofinhas). Mas isso não dá pra escolher, a que veio pra mim foi de um hipopótamo rosa :3

Cuidados!
Lentes de contato exigem muitos cuidados, então sempre lave sua circle lenses antes de usar, e antes de guarda-la, mas não com água, use soro ou produtos especializados pra manter sua lente limpa. E não se esqueça de lavar o reservatório das lentes, e deixar a lente sempre mergulhada em soro. E as lentes coloridas não são adequadas para um longo período contínuo de uso, sendo o máximo de 8 horas contínuas.

Minha experiência:
Eu comprei uma circle lenses vermelha (weeee) e eu gostei bastante. Não me incomodou muito, somente no começo, porque não tinha usado lentes antes, mas elas são super confortáveis e não atrapalham em nada.
Comprei a Vassen Dolly Plus Red e é muito legal sair com ela e ver a reação das pessoas UHASAUHSAUHS

tchantchaaaan

É isso aí \o
Gostaram do post? Nos ajude a crescer! Siga-nos no twitter! @KPOP_Frases
Post por: @_RaianePrado



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo de Kpop! - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan And Edited by Raiane Prado -